Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de abril de 2012

"Judas" quase se enforcou de verdade

          As fotos são de Sandro Azevedo, do site Virtual Guia, e mostram uma cena verdadeira. O ator Thiago Klimeck, que representava Judas no espetáculo Paixão de Cristo, em Itararé, cidade paulista da região de Itapetininga, foi enforcado acidentalmente, ontem por volta das 22 horas.
          As pessoas que estavam assistindo bem de perto ficaram impressionadas com a interpretação realista de Thiago e demoraram um pouco para perceber que algo estava errado e que ele estava desacordado. Como a peça era itinerante, os atores caminharam para o outro lado da praça e só os que ficaram perto de Thiago notaram que ele não se mexia. Quando se percebeu que o ator estava inconsciente, a Guarda Municipal foi chamada.
           Thiago foi levado para a Santa Casa local, onde ficou na UTI. Hoje cedo, foi transferido para a Santa Casa de Itapeva. Ainda não se sabe o que realmente aconteceu já que, por baixo da roupa que o ator usava, havia uma cadeirinha de rapel, onde era amarrada a corda. Alguma coisa falhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário