Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de abril de 2012

Handebol masculino não vai a Londres

            A Seleção Brasileira de handebol masculino perdeu de novo, hoje pela manhã, e esgotou a última chance de tentar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres. A derrota de hoje foi a Hungria, que assim garantiu a sua vaga. O placar de 29 a 27 mostra que o jogo foi equilibrado, mas o Brasil falhou de novo nos minutos finais, a exemplo do que já havia ocorrido ontem, frente a Suécia.
                              O húngaro Carlos Perez encara o bloqueio brasileiro
             Na outra partida de hoje, pelo Pré-Olímpico de Gotemburgo, a Suécia também assegurou a sua participação nas Olimpíadas, ao derrotar a Macedônia, por 27 a 23. O torneio eliminatório termina amanhã com os jogos entre os eliminados (Brasil x Macedônia) e os classificados (Suécia x Hungria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário