Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de abril de 2012

O Vettel voltou

           O alemão Sebastian Vettel, bicampeão mundial, está de volta. Ele ganhou com tranquilidade o GP do Bahrein, agora pela manhã. Desta vez, o horário ajudou e finalmente deu pra gente assistir a uma prova inteira da Fórmula 1. Circuito bonito, prova tranquila, sem acidentes. E um atestado de que a Red Bull continua forte. A surpresa mais agradável foi o renascimento da Lotus, que ficou em segundo (com Kimy Raikkonen) e o terceiro, com o novato Romain Grosjean.
           O domingo foi bom até para Felipe Massa, que ganhou seus primeiros dois pontos no campeonato, com o 9º lugar obtido. Bruno Senna estava lá atrás e resolveu abandonar, nas últimas voltas.
            Vettel ganhou também a liderança do Mundial, chegando aos 53 pontos. Hamilton, que hoje foi mal (8º), é o segundo, com 49. E Mark Webber está em terceiro, com 48 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário