Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coitado do nosso craque Neymar

           Não acredito que a televisão espanhola faça com Lionel Messi o que a Rede Bandeirante fez com o nosso maior craque atual, Neymar, na última segunda-feira. Levaram o garoto ao CQC, programa de baixíssimo nível que a Band apresenta no fim de noite. Fizeram o garoto dançar "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha", entraram na sua vida íntima e até obrigaram o menino a jogar basquete.
          Neymar foi inteligente para escapar das situações mais constrangedoras e educado até demais para responder as perguntas idiotas feitas pelos três palhaços que comandam o programa. Teve até que beijar a careca de Marcelo Tas, um dos comandantes da palhaçada. No final, deram ao jogador do Santos uma galopsita, um pássaro que tem um topete parecido com o dele.
              Não é a toa que o CQC tem menos de metade da audiência do "Pânico na TV", que também é um programa de extremo mal gosto. Acho que os responsáveis pela carreira de Neymar não deveriam levá-lo a programas como este.

Um comentário:

  1. Flávio, é preciso ser um jornalista do seu quilate para expressar uma opinião assim a respeito deste "programa" exibido na Tv e ainda acompanhado por muita gente que se rende a esta "cultura" que tenta ser imposta neste meio de comunicação de massa. Concordo 100% com seu comentário.

    ResponderExcluir