Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A Musa do Gauchão 2012

              O Santa Cruz não foi bem no Campeonato Gaucho, ficou em 13º lugar. Mas nas passarelas, o clube alvinegro de Santa Cruz do Sul engoliu Grêmio, Inter e os demais clubes do Rio Grande do Sul. Sua representante Luiza Mazzarino, 24 anos, 1m74 e 52 quilos, foi eleita a Musa do Gauchão 2012. E com muitos méritos, como mostra a foto. Luiza tem 90cm de busto, 62cm de cintura e 90cm de quadril. Tá bom ou quer mais ?

Um comentário:

  1. Parabéns pela escolha, moça linda, com uma roupa sensual, mas sem exagero, espero que os corinthianos, que achavam que iria ganhar tudo esse ano, e os palmerenses que estão sofrendo depois da era Parmalat,possam se reanimar um pouco.

    ResponderExcluir