Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inter perde D'Alessandro

      O Internacional está com um sério problema. O meia argentino D'Alessandro, considerado "o cérebro" do time colorado, está fora dos jogos dos jogos com o Fluminense, pela Libertadores, e também não joga mais neste Campeonato Gaúcho, que no próximo domingo terá um Grenal decisivo pelo segundo turno.
         D'Ale lesionou o músculo anterior da coxa esquerda e ficará em tratamento por três ou quatro semanas. Ele só poderá voltar a jogar no segundo jogo das quartas-de-final da Libertadores, se o Inter passar pelo Fluminense. Jesus Dátolo, outro argentino, deve substituir D'Alessandro na função de armador do time.

****** O Fluminense, ao contrário do Inter, teve hoje uma boa notícia: o atacante Fred está definitivamente liberado pelo departamento médico do clube e deve formar dupla com Rafael Sobis, quarta-feira contra o Colorado Gaúcho. Sobis, que foi revelado e jogou muito tempo no Inter, ocupará o lugar de Wellington Nem, machucado na coxa.

Um comentário:

  1. Esse Internacional não está em decadencia?,já perdeu o Oscar, teve problemas com atacante Jô.
    Agora, é esquisito, eu que viajo fora, quando anuncia o diretor do Inter e chamam de Fernandão, isso só no Brasil mesmo, será que o cara não tem um nome decente, seria Fernando Augusto de Souza?, Fernandão é para boleiro e não diretor.
    Coisas de povo sem cultura.

    ResponderExcluir