Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Filho de Leonardo: o último boletim

        Agora no final da tarde, um boletim médico informou a situação do cantor Pedro, filho de Leonardo. A febre provocada pela pneumonia baixou, mas houve piora da função renal.  Ele está sob sedação profunda e ainda em coma induzido. Um novo boletim será expedido amanhã cedo.
          O parceiro de Pedro, seu primo Thiago, filho do saudoso Leandro, está agora no hospital. Ele já visitou Pedro e permanece ao lado da família. Por enquanto, os médicos não querem falar em possíveis sequelas. A idéia é salvar a vida de Pedro.

2 comentários:

  1. PEDRO ESTAMOS RESANDO MUITO POR VOCE E SUA FAMILHA,VOCE VAI SAIR DESSA TENHA FÉ EM DEUS ,SENHOR COLOQUE O REMEDIO SERO PARA CURA DO PEDRO ,O SENHOR QUE É OS MEDICOS DOS MÉDICOS ENTREGAMOS ELE NAS SUAS MÃOS ,CORAGENS LEONARDO ISSO FOI SÓ UM SUSTO QUE DEUS ESTEJE COM VCS E PRINCIPALMENTE COM O PEDRO,MARIA DAS GRAÇAS DURÃO

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ilumine essa familia,e o Pedro,e q o Brasil todo pede em suas orações.q ele se salve.dessa.

    ResponderExcluir