Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Morreu o ator que se enforcou na "Paixão de Cristo"

        Na Semana Santa, noticiamos aqui que durante uma encenação da "Paixão de Cristo", em Itararé, interior paulista, o ator Tiago Klimeck, que estava interpretando Judas Iscariotes, havia sofrido um acidente ao simular o enforcamento do personagem. Foi na Sexta-feira Santa que o fato ocorreu. Ontem, depois de 17 dias no hospital, Tiago morreu, para desespero de seus familiares e de todos os que acompanharam mo drama.

          Na cena, Tiago pulou de uma cadeira que imitava uma pedra, simulando o enforcamento de Judas. Segundo a polícia Civil de Itararé, o cordão do colete de segurança estaria frouxo e subiu ao pescoço quando ele saltou, asfixiando-o. Só depois de 4 minutos é que as pessoas perceberam que Tiago estava se enforcando de verdade. A esta altura, ele já tinha sofrido lesões no cérebro, causadas pela falta de oxigênio. Desde então, Tiago ficou internado em estado gravíssimo, acabando por falecer neste domingo. Um inquérito foi instaurado e cinco testemunhas já foram ouvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário