Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Agrava-se a situação de Pedro, filho de Leonardo

            É muito grave o quadro de saúde do cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo, que sofreu um acidente automobilístico na sexta-feira, próximo à divisa Minas/Goiás. Às 4 horas da última madrugada, Pedro teve uma parada cardíaca e os médicos tiveram muito trabalho para reverter o quadro em seis minutos. Ele continua na UTI do Instituto Ortopédico de Goiania, mas os médicos estudam a possibilidade de uma remoção para o Hospital Sírio-Libanês de São Paulo.
            Entretanto,  a coordenadora da UTI do hospítal paulista foi levada até Goiania e desaconselhou a viagem, que seria extremamente perigosa para a vida de Pedro, que está com febre de 40°, afetado por uma pneumonia. Ele está deitado sobre um colchão de gelo, para tentar baixar a temperatura. Seu cérebro está muito inchado, o que aumenta a preocupação dos médicos.
             Leonardo está com o filho no hospital.  Pedro Leonardo Dantas da Costa tem 24 anos e canta em dupla com o primo Thiago, que é filho do saudoso Leandro, parceiro de Leonardo falecido há 14 anos. Pedro tem uma filha de um ano, cuja mãe é a arquiteta Thais Gebelein. A situação do jovem cantor é  desesperadora. Que Deus o ajude !

3 comentários:

  1. Fé em Deus que vai dar tudo certo com certeza! Vamos orar!

    ResponderExcluir
  2. Força Pedro vai dar tudo certo no final de toda essa confusão!

    ResponderExcluir
  3. que deus ilumine seus passos e que ele te abençoue.abração e boas melhoras.FÉ EM DEUS pois ele é o unico sauvador...

    ResponderExcluir