Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bellucci salvou o dia do Brasil

           Na primeira rodada do confronto entre Brasil e Colômbia, o grande heroi foi o brasileiro Thomaz Bellucci, que impediu que os colombianos fechassem o dia com uma vantagem de 2 a 0. Numa virada sensacional, o melhor tenista do País na atualidade fez com que o público de São José do Rio Preto (palco da disputa) vibrasse intensamente.
            Na primeira partida, vitória fácil do colombiano Santiago Giraldo sobre João Souza"Feijão", apontado como a revelação brasileira, por três sets a zero, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4. Giraldo foi sempre superior, e Feijão (foto) não teve a menor chance
            Veio o segundo jogo e o início foi assustador, com o colombiano Alejandro Falla dominando amplamente nos dois primeiros sets e estabelecendo 6/2 e 6/3.  Parecia que o Brasil realmente teria um dia muito ruim, mas aí começou a reação sensacional de Thomaz Bellucci, que virou a partida para 3 a 2, com 6/1, 6/4 e 6/4.

              Com a disputa empatada em 1 a 1, amanhã teremos o jogo de duplas, ficando para domingo mais duas partidas de simples que decidirão o confronto.

Um comentário:

  1. O palmerense Belucci é muito irregular. Como 45 no raking deveria impor com facilidades aos adversários que estão atrás, mas as vezes joga como tenista profissional ora como amador.

    ResponderExcluir