Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Solução para um velho problema ?

          Parece que, finalmente, o lateral-direito Douglas, que o São Paulo contratou em fevereiro junto ao Goiás, vai poder mostrar o seu futebol.  Como se sabe, o jogador chegou de Goiania com uma pubalgia e, desde então, está no departamento médico do Tricolor. Agora, ele parece estar plenamente recuperado, e hoje até fez um jogo-treino contra o sub-20 do Juventus.

         Faz muitos anos que o São Paulo se ressente da falta de um lateral-direito.  Joilson, Jancarlos, Wagner Diniz e Eder não emplacaram. O clube até trouxe de volta dois especialistas da posição que haviam feito sucesso, mas o problema não foi resolvido. Em 2011 veio o paraguaio Iván Piris, que também não agradou. João Filipe e Rodrigo Caio já foram improvisados. Emerson Leão quer resolver logo o grande problema.  Será que Douglas (foto) é o "cara" ?

Um comentário:

  1. Cadê os são paulinos?
    Um vizinho meu, acabou de chegar do Moringão foi ver SPFC/CL x Minas(ninguém sabe o nome direito de times de salão, volei e basquete), e disse que tinha pouca gente.
    O time que joga em Londrina ganhou e esta bem na tabela, mas parece que o S.Paulo não tem torcida aqui não, a não ser aquela meia duzia antiga, ou ficaram com medo do frio?
    Se fosse Corinthians e Palmeiras daria mais gente, mas o bom seria mesmo o LEC.

    ResponderExcluir