Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cão mata menino de um ano

         Aconteceu em Las Vegas (EUA). O cachorro de uma família de classe média atacou um menino que na sexta-feira última havia completado um ano de idade. As informações são de que a criança estava na casa da avó, quando se arrastou até o cachorro e começou a acariciá-lo. É provavel que o bebê, que estava aprendendo a andar, tenha se agarrado à pele do cachorro para se levantar, segundo disse o pai, Chris Shahan.
         Por alguma razão, de repente o cão da raça Mastiff atacou o menino, prendendo suas mandíbulas em torno da cabeça do menino, e começou a sacudi-lo. A  avó tentou puxar a criança do cachorro, enquanto os outros membros da família correram para ajudar. O bebê foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
         O animal foi levado para um abrigo de cães e colocado em quarentena para observarem sinais de raiva. A vacinação dele estava em dia. Mas ele será sacrificado após a quarentena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário