Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de março de 2012

Zebra em Miami: Federer eliminado

       No resultado mais improvável do Master 1000 de Miami até aqui, o norte-americano Andy Roddick ( foto) eliminou o suiço Roger Federer, que vinha começando a temporada com uma sucessão de dezessete vitórias seguidas e os títulos de Roterdã, Dubai e Indian Wells. Foi ontem à noite o jogo, assisti pela televisão. Até então, Federer já tinha derrotado Roddick em 21 oportunidades e perdido apenas duas partidas para o americano. Mas a noite foi de "zebra"
     No primeiro set, muito equilibrado, Andy Roddick venceu no tiebreak, por 7/6. Veio o segundo e Federer atropelou, marcando 6/1. Mas aí, para surpresa geral,  o norte-americano aproveitou que estava jogando em casa e recuperou o controle da partida, vencendo por 6/4. Vejam que, apesar de derrotado, Federer ganhou no total mais games que Roddick.  Hoje, o argentino Juan Monaco será o adversário de Andy Roddick.

Um comentário:

  1. O Roddick é muito irregular, será que o Federer estava doente?
    Para o Roddick a rede tem 2 metros de altura e a bolinha é de pink, ponk.

    ResponderExcluir