Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de março de 2012

O mau filho também retorna pra casa

        Carlos Alberto, aquele mesmo que apronta em todo o time que joga, está de volta ao Vasco. Cada vez me convenço mais de que a maioria dos dirigentes de futebol são sem-vergonhas mesmo. No ano passado, depois de uma derrota do Vasco para o Boavista, no Engenhão, Carlos Alberto teve uma violenta e desrespeitosa discussão com  o presidente Roberto Dinamite, que sentenciou: "Ele não joga mais no Vasco."
        Pois agora, depois de ser mandado embora por Grêmio e Bahia, desprezado por todos os clubes (o último que ele procurou foi o Palmeiras), o mau atleta Carlos Alberto está de volta ao Vasco. E quem acertou foi Dinamite, que se reuniu com o jogador e acertou seu retorno. Mas é só aguardar alguns dias que ele volta às manchetes. Podem esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário