Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de março de 2012

Cuidado: Operário está no páreo

          Londrina e Coritiba estão preocupados um com o outro e talvez não tenham se dado conta de que há um terceiro time nesta briga pelo título do segundo turno do Campeonato Paranaense. É o Operário, de Ponta Grossa, que se ajeitou sob a direção  de Lio Evaristo e acaba de ganhar três jogos seguidos.
          Se conseguir ganhar amanhã em Cianorte, o Fantasma, que está com 12 pontos, pode até se igualar a Londrina e Coritiba, se houver vitória dos coxas no Couto Pereira.  A exemplo do que aconteceu com o Tubarão, o Operário também estava perdendo de todo o mundo no campeonato, mas de repente acordou. No Campeonato Paranaense existem estes mistérios.
           Independente dos resultados de amanhã, a rodada de domingo vai colocar em jogo a situação dos quatro reais pretendentes ao título do returno. Os três aqui já mencionados e mais o Arapongas, que pode ganhar do Corinthians amanhã e também chegar aos 12 pontos. Na rodada de domingo próximo teremos Londrina x Toledo, Operário x Arapongas e Rio Branco x Coritiba. A chaleira vai ferver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário