Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Santos ganha. Flamengo só empata

         O futebol brasileiro obteve uma boa vitória na Copa Libertadores, nesta noite de quinta-feira. Em Chiclayo, no Perú, o Santos venceu o Juan Aurich local, de virada, por 3 a 1. Tejada abriu o placar para os incas, mas ainda no primeiro tempo Fucile e Ganso viraram o marcador. No segundo tempo, com a expulsão de Guadalupe, o time da casa "se entregou no jogo". O Peixe foi pra cima e fez mais um gol, através de Borges.
                                                          Ganso festeja o seu gol com Neymar

         No Engenhão, no Rio, o Flamengo também estava ganhando por 3 a 0, mas deixou a vitória escapar e só empatou com o Olímpía, do Paraguai. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas aos 37 minutos, Bottinelli  (foto)marcou um golaço, encobrindo o goleiro Martin Silva.
          Na fase final, o Rubronegro cresceu. Ronaldinho Gaúcho cobrou penalti e marcou o segundo.  Luiz Antonio fez 3 a 0. Mas, aos 31 minutos, Zeballos cobrou falta e diminuiu o placar. Os paraguaios se animaram e chegaram ao seu segundo gol, aos 40', com Luis Caballero em jogada individual. O jogo ficou dramático e, dois minutos  depois, o Olímpia empatou, com gol de Marin.
            Incrível o que aconteceu com o Flamengo, permitindo que os guaranis
conseguissem esse resultado histórico. A torcida foi pra casa envergonhada.

Um comentário:

  1. Esse meu Flamengo!!!!
    Em casa, fazendo 3x0, e em apenas 15 minutos
    deixar o adversário empatar. Faltou comando,
    ou seja, um técnico mais experiente para este tipo de competição. Nunca ouvi alguém falando que um Boca Junior estava ganhando de 3x0 em casa e deixasse o adversário empatar.
    Lembram da LDU no maracanã, tempos atrás fez 3x0 no Flamengo e o treinador também era esse enganador chamado Joel Santana.

    TATO - 16/06/2012

    ResponderExcluir