Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Olha o Schumi aí de volta

  
    Eu pensei que nunca mais fosse ver o Michael Scumacher no topo de uma classificação.  Mas aí está o quadro com o resultado do segundo treino de ontem, em Melbourne. Schumi já havia sido o terceiro colocado no treino da manhã, e à tarde botou todo mundo no bolso. Como nos velhos tempos. Aqui no Brasil, muita gente não gosta do piloto alemão, por conta de rivalidades em temporadas passadas. Eu, entretanto, torço por ele, que considero o melhor piloto de todos os tempos.
    O companheiro de Schumacher (Niko Rosberg) também foi bem, marcando um sexto lugar matinal e um nono vespertino. É um indicativo de que a Mercedes AMG vem bem para este Mundial que começa na madrugada de domingo lá na Austrália. Em função do horário, não vai dar pra ver, mas vou querer saber, logo cedinho no domingo, como é que foi o "grande" Schumi (foto abaixo). E também, obviamente, os brasileiros Felipe Massa e Bruno Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário