Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Furacão classificado. Mas que sufoco !

                 Por  volta dos 15 minutos do segundo tempo, eu cheguei a acreditar que o Atlético Paranaense não se classificaria para a segunda fase da Copa do Brasil. O placar era de zero  a zero, o Sampaio Correa do Maranhão jogava pelo empate e estava criando as melhores oportunidades, na Vila Capanema, em Curitiba. Mas, aos 19 minutos, Paulo Baier fez a jogada com Guerron e cruzou açucarado para Marcinho só empurrar para as redes. Final: Furacão 1 a 0.
                Marcinho foge da marcação maranhense. Ele acabou marcando o gol da vitória
                  O Rubronegro não jogou bem. Dominou nos primeiros minutos, mas depois o Sampaio se equilibrou. Além disso, os maranhenses mostravam um goleiro sensacional (Rodrigo Ramos) e um atacante muito perigoso (Edgar). Já o Atlético continua sentindo a ausência do uruguaio Ligüera, que está machucado.
                    A arbitragem foi de Pablo dos Santos Alves. Com a vitória, o Atletico credenciou-se para enfrentar o Criciuma na próxima etapa do torneio.
                 

Um comentário:

  1. Quem endureceu a partida foi o goleiro do
    Sampaio, "Rodrigo Ramos", uma verdadeira muralha.
    Além de tudo é um time valente , com jogadores de bom nível técnico.!!!!
    Hamilton Nassif- 16/03/2012

    ResponderExcluir