Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Dilma e Blatter finalmente se encontram

            Finalmente aconteceu o encontro da presidente Dilma Rousseff com o comandante da Fifa, Joseph Blatter. A conversa foi hoje cedo, com as presenças do ministro Aldo Rebelo, de Ronaldo Nazário e Pelé. Na verdade, foi muito mais uma reconciliação da Fifa com o governo brasileiro do que uma reunião decisiva para a organização da Copa 2014. Mas Blatter deixou o local aparentemente satisfeito, dizendo que "a presidente Dilma deu todas as garantias necessárias à Fifa."
         Sobre o assunto polêmico que se refere a Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, pouco se falou. Pelé, que faria o papel de "bombeiro", chegou atrasado ao encontro. Blatter disse apenas que pediu um tempo para resolver o problema, que passa a ser unicamente da instituição por ele presidida e do seu secretário.
          Está na cara que vão deixar as coisas se acalmarem para depois trazer Valcke de volta às negociações sobre a Copa 2014. E ele certamente reaparecerá com a cara mais lambida do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário