Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Só Adriano para reanimar rubronegros

            Sem ter como explicar o empate (3 x 3) de ontem com o Olímpia do Paraguai, depois de estar ganhando por 3 a 0, a direção do Flamengo desvia a atenção dos seus torcedores para possível contratação de Adriano, que acaba de deixar o Corinthians. A torcida pediu o Imperador, depois do vexame no Engenhão. E a diretoria quer deixar o povão mais contente. Como o Flamengo gosta de "tranqueiras".
            Mas a Conmebol já informou que o Flamengo não poderá utilizar Adriano nesta Copa Libertadores, pois um mesmo jogador não pode ser inscrito por duas equipes diferentes na competição. Entretanto, o Jurídico do Flamengo vai brigar, alegando que Adriano não foi nem relacionado para os jogos do Corinthians. O Imperador já vai chegar ao clube gerando confusão. E não vai acrescentar nada ao time. Vai entrar no lugar de quem ?
            O Flamengo vai é arranjar mais dívidas, além das muitas que já tem. Vejam o que o Corinthians arrumou de problemas com o Imperador. O cara não jogou nada, participou de apenas 11 jogos e só fez 2 gols. Mas o Timão ainda vai que dar a ele mais R$ 1,8 milhão pelos quatro meses que ainda tinha de contrato.

Um comentário:

  1. Vejam amigos do blog: se um indivíduo dessa
    espécie, faz carreira no São Paulo???? Onde tem comando sério, uma pessoa dessa espécie ,não passa nem perto do Morumby.!!!!! Verdade seja dita.
    Hamilton Nassif 16/03/2012

    ResponderExcluir