Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Copa do Brasil já tem 22 classificados

              Vinte e dois clubes já estão classificados para a segunda fase da Copa do Brasil  e, por consequência, 22 já estão eliminados da competição. Acho que o Peñarol de Manaus(AM) e o Horizonte (CE)   são as boas surpresas até aqui. Os outros classificados são clubes bem conhecidos:  Paraná Clube, Ceará, Cruzeiro, Criciuma, Atlético Paranaense, Ipatinga, Náutico, Bahia de Salvador, Bahia de Feira, Remo, Juventude de Caxias, São Paulo, Atlético Goianense, Atlético Mineiro, América Mineiro, Sport Recife, Paysandu de Belém, Guarani, ABC de Natal e Guarani de Campinas.
              Entre os eliminados estão o nosso Operário de Ponta Grossa e o Gama. Nenhum time grande foi desclassificado até agora. Os outros que já cairam fora são times considerados "pequenos", que tentaram a sorte e se deram mal. Algumas equipes "grandes" ainda estão lutando pela vaga, como o Botafogo, o Coritiba, o Goiás, a Ponte Preta, o Atlético Goianense, a Portuguesa, o Fortaleza, o Palmeiras e o Grêmio.
               Na verdade, a Copa do Brasil 2012 ainda não pegou fogo. Não tivemos nenhum "jogão"  de verdade. Mas, com a classificação de clubes grandes,  na segunda etapa já deve melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário