Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de março de 2012

O que houve realmente com Sérgio Reis

         Duas costelas quebradas , uma lesão no ombro e alguns arranhões sem gravidade. A rigor, estas foram as consequências da queda sofrida pelo cantor Sérgio Reis, durante um show  em Três Marias (MG), na madrugada deste domingo, que foi mostrada ontem no "Fantástico". Nada que um bom período de repouso não conserte. Mas o problema maior não está na consequência, mas na razão do tombo de um palco de 2,20 metros de altura.
          Sérgio disse ao médico Anselmo Dornas Moura, do Hospital Mater Dei de Belo Horizonte,  que percebeu que sua vista estava escurecendo, antes de cair. "Na verdade, ele teve uma síncope - súbita perda de consciência- que o fez perder a estabilidade"  - explicou o dr.Anselmo, que mostrou-se preocupado com a saúde do cantor.
          Foi feita uma tomografia computadorizada de crânio, cujo resultado foi normal, e um raio X de torax, que constatou a fratura de duas costelas próximas ao ombro direito. Sergio está totalmente consciente e movimenta os quatro membros normalmente. Pode inclusive deixar o hospital a qualquer momento, mas precisa ser monitorado. Ele tem um histórico de problemas cardíacos e provavelmente teve uma arritmia cardíaca no momento do acidente.
           Há dois anos, o conhecido artista sertanejo precisou implantar  um stent no coração, após ser internado com um quadro de angina. Antes, em 2002, Sérgio Reis já havia sofrido um acidente vascular cerebral  (AVC).
            Apesar da situação, Sergio Reis disse agora à tarde que pretende voltar a fazer shows já no próximo final-de-semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário