Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de março de 2012

O começo da Segundona Gaúcha

         E a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho começou mesmo neste final-de-semana, como havíamos anunciado. No sábado, lá na Fronteira com o Uruguai (Santana do Livramento) o 14 de Julho local empatou com o Guarani de Camaquã, sem gols.
                    Olha o Brasil de Pelotas saudando sua torcida, no jogo de estréia
         No domingo tivemos vários clássicos citadinos. Em Pelotas, o Brasil ganhou do Farroupilha, por 1 a 0, gol de Eder Silva. O jogo foi disputado no Estádio General Nicolau Fico, campo do Farroupilha. Em Rio Grande, o São Paulo venceu o Rio Grande, por 5 a 4. Em Santa Maria, os rivais Inter-SM e Riograndense empataram por 2 a 2.
          Os outros resultados: Riopardense 1 x Guarani de Venâncio Aires 1, Panambi 1 x Juventus 0, Glória 1 x Sapucaiense 0, União Frederiquense 2 x Passo Fundo 1, Brasil de Farroupilha 0 x Esportivo 0 e Santo Ângelo 1 x Milan 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário