Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Nosso tenis continua mal

               O tenis brasileiro continua mal das pernas. A ATP (Associação dos Tenistas Profissionais)divulgou hoje a atualização do seu ranking, e Thomaz Bellucci caiu mais uma posição, estando agora em 50º lugar. João Souza, o conhecido Feijão, aparece na 100ª colocação.
                A maior novidade foi a ascensão do argentino Juan Martin del Potro, que subiu de décimo para nono lugar, graças a sua boa participação no Torneio de Dubai, quando perdeu na semifinal para Roger Federer. Del Potro agora está com 2.840 pontos.
                Novac Djokovic segue na liderança, somando 13.130 pontos, com Rafael Nadal em segundo (10.415 pontos). Com o título de Dubai, Roger Federer  (terceiro colocado) subiu para 8.710 pontos. E Andy Murray permanece em quarto, com 7.450 pontos.
                 Para compensar a má situação do Brasil, o ex-tenista Gustavo Kurten entrou hoje para o Hall da Fama da modalidade, juntando-se a Maria Esther Bueno, como únicos brasileiros a conseguir a honraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário