Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Adriano sacado outra vez

         Depois de ver Adriano jogar contra o Santos, Tite e a Comissão Técnica do Timão resolveram tirar o jogador dos planos para o jogo de quarta-feira, pela Libertadores, contra o Nacional do Paraguai. O decadente Imperador vai passar a semana treinando, para ver se consegue melhorar o seu condicionamento físico. Pela foto que mostra Adriano no jogo de ontem, é possível perceber que ele continua gordo. Não parece um jogador de futebol famoso.
     
             Leandro Castán, Chicão, Paulinho, Danilo, Emerson e Liedson são os retornos confirmados no time corinthiano. Toda a partida válida pela Libertadores será considerada de vida ou morte pela direção do Timão, que faz do torneio a sua competição mais importante do ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário