Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de março de 2012

E lá se foi mais uma vaga de Londrina

             Agora não tem mais choro. O time de Londrina perdeu de novo e está rebaixado para a Segunda Divisão do vôlei masculino nacional. Quer dizer, perdemos a nossa vaga na elite, do mesmo jeito que já perdemos no basquete, no futebol, no futsal feminino, etc.
              Não me lembro de uma campanha pior do que esta, cumprida por uma equipe de Londrina. Em 20 partidas, perdemos 18. Nos transformamos em "saco de pancadas". O último fracasso aconteceu em pleno Maracanãzinho, sábado, contra o RJX, na derrota de 3 a 0 (25/23, 25/20 e 25/20). E ainda teremos mais dois jogos para perder.
              E vem aí o futsal. Londrina vai se esconder dentro da camisa do São Paulo para disputar a Liga Nacional.  Se o time for bem, as glórias serão do Tricolor Paulista. Se for mal, mais vexame para o esporte londrinense.
              A propósito, recebo do leitor Valdo a informação de que o São Paulo/Londrina vai abrir mão da vaga no Campeonato Paranaense da Série Prata, porque na mesma época terá que disputar o Campeonato Paulista de Futsal. Assim, participaremos da Série Bronze do Paraná, com um time formado por juvenis. Será mesmo que vamos pagar mais esse mico ?
             Como diria o personagem "Gigante" (Eri Johnson), da novela Fina Estampa: "Quer matar Papai ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário