Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vôlei já melhorou um pouco

              Apesar da derrota para o Minas, ontem à noite no Moringão, o Londrina/Sercomtel já apresentou melhor rendimento, com a chegada do novo técnico Toninho. Contra um adversário reconhecidamente forte, os londrinenses começaram de maneira tímida, perderam os dois primeiros sets, mas foram aos poucos se soltando e complicaram o jogo para os mineiros, que só ganharam no tie break, e por 19/17, o que mostra como foi difícil. No últimos jogos do tal Donegá, a equipe já nem reagia.
              O Minas venceu por 3 a 2, com parciais de 25/24, 25/20, 21/25, 24/26 2 e 19/17. Vai continuar sendo muito difícil, mas renasceu a esperança de que Londrin possa conseguir algumas vitórias e, quem sabe, até se livrar do último lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário