Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

                                 
            LOGOTIPO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013

           A Fifa lançou oficialmente a logomarca da Copa das Confederações 2013, competição preparatória para o Mundial de 2014. As duas competições programadas para o Brasil vão ganhando formas. No próximo mês de junho, será conhecida a tabela da Copa da Confederações, que reune os campeões de cada continente e a Seleção Espnhola, campeã mundial.
           Já estão garantidos o Uruguai (campeão da Copa América), o México (campeão da Copa de Ouro da Concacaf) e o Japão (campeão da Copa Asiática). Falta conhecer os vencedores da Eurocopa, da Copa Africana e da Copa das Nações da Oceania. Rio, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte já estão definidas como sedes dos jogos. Salvador e Recife devem ser as outras cidades-sedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário