Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Futebol egípcio não faz falta ao mundo

             Estou torcendo para que o Egito seja banido do futebol, depois do que aconteceu ontem em Port Said. Estão usando o futebol para a violência que aquele povo sempre praticou. Não foi uma briga como as vezes ocorre num Fla-Flu ou num Corinthians x Palmeiras. Foram agressões programas por aqueles políticos sujos que vivem se agredindo por lá. 
               Na verdade, o que se comenta agora é que foram simpatizantes do ex-presidente Mubarak que promoveram as agressões. Um deputado disse que "os eventos de Port Said foram premeditados e são um recado dos partidários do antigo regime."
                Se estes ignorantes querem continuar brigando, que briguem a vontade, que se matem. Mas que não metam o futebol no meio desta sujeira que eles parecem adorar. Mesmo porque, o futebol egípcio é medíocre, não acrescenta nada ao esporte mundial. Não faz nenhuma falta ao Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário