Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vasco estréia amanhã na Copa

              Depois da estréia do Fluminense, outro time carioca faz amanhã o seu primeiro jogo na versão 2012 da Libertadores. Será a vez do Vasco, que terá uma parada duríssima, mesmo jogando em casa. Pega o Nacional de Montevidéo, que já ganhou três vezes o torneio e é um dos clubes mais tradicionais da America do Sul.
               O Vasco terá pelo menos quatro desfalques:  Fagner(suspenso), Rômulo, Allan e Eder Luis (machucados) não poderão jogar amanhã. E o goleiro Fernando Prass, que recupera-se de um corte no joelho,  ainda não tem presença garantida. O jogo será disputado em São Januário, às 22 horas.

                                      MAIS UMA PALHAÇADA DA GLOBO
               A exemplo do que ocorrerá hoje, na partida Fluminense x Arsenal, o jogo de amanhã também não será mostrado as assinantes da Net ou da Sky. Tudo por causa da briga Globo x Fox. Tem muita gente reclamando de mais esta palhaçada da Globo, que impediu que a Fox Sports obtivesse um sinal nas principais operadoras de TV a Cabo. Assim, os jogos da Libertadores (hoje e amanhã) serão exibidos apenas por operadoras menores, como a Oi, a TVA e Neo TBV. Quando é que o Governo Brasileiro vai parar de permitir que a Globo faça o que quer com o Futebol Nacional ?

2 comentários: