Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Gianecchini volta ao teatro em março

         O ator Reynaldo Gianecchini já está se preparando para voltar a trabalhar no teatro e na televisão. Depois de passar por um transplante de medula óssea, ele voltará a atuar na peça "Cruel", ao lado de Maria Manoella e Erik Marmo, em março no Teatro Faap. Gianecchini, de 39 anos,  parou de trabalhar na peça em agosto, quando descobriu que estava doente. Volta agora, aparentemente recuperado.
           Por outro lado, o ator já está escalado para trabalhar no remake da novela "Guerra dos Sexos", de Sylvio de Abreu, que a Globo colocará no ar em outubro, na faixa das 19 horas. É grande a animação de Gianecchini  parta sua volta ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário