Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Roberto Carlos cantou no Costa Concórdia

   
    Roberto Carlos deu início, sábado último, a mais um cruzeiro, com saída do Porto de Santos. Com 3.780 passageiros a bordo, o návio Costa Pacífica (foto) está navegando por aí e amanhã retorna a Santos. O "Rei" vem fazendo isto há vários anos, sempre com  muito sucesso, mas desta vez ele deve ter vacilado um pouco antes de embarcar. É que o Costa Pacífica é idêntico ao Costa Concórdia, que naufragou na Itália, no dia 13 de janeiro último, matando muita gente. Os dois navios são da mesma companhia, inclusive. E Roberto Carlos fez duas temporadas no navio que agora naufragou.
             O cantor garante que não ficou receoso de embarcar, mas admitiu que ficou muito sensibilizado com o que aconteceu com o Costa Concórdia. "Aquilo foi muito triste, mas eu sou um homem do mar. Sempre viajo com o mesmo comandante, Michele Di Gregorio (foto) . Tenho total confiança nele" - explicou Roberto Carlos, que está planejando lançar finalmente um CD só com músicas inéditas, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário