Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Flu estréia com vitória difícil

              No jogo que abriu a Libertadores para os brasileiros, duas grandes dificuldades. A primeira foi achar a Fox Sports pela operadora Net.  Acabei encontrando no canal 97 (Speed). E a segunda foi do Fluminense para derrotar o Arsenal de Sarandi, que exigiu muito do Tricolor, chegando a dar sufoco nos últimos 15 minutos do primeiro tempo. Mas o Flu acabou vencendo por 1 a 0, somando os primeiros três pontos na competição.
                                            A festa de Fred no gol da vitória tricolor
   Os brasileiros começaram muito melhor, dando a impressão de que venceriam com facilidade. E Fred fez 1 a 0, logo aos 3 minutos.  Entretanto, pouco a pouco os argentinos foram crescendo em campo, aproveitando a sequência de erros de passe do time carioca. O Arsenal até chegou a merecer o gol de empate.
                No segundo tempo, a partida continuou muito difícil. E cada vez mais dura. Até que aos 30 minutos, Wagner (F) e Aguirre (A) trocaram agressões e foram expulsos pelo árbitro paraguaio Antonio Arias.  O Flu tratou de administrar a escassa mas importante vantagem. E acabou conseguindo, apesar da expulsão de Leandro Euzébio, quase ao final do jogo.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário