Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Teve de tudo no enterro de Wando

   
             Um artista popular como Wando, teria mesmo que ter um velório dos mais agitados. Muita gente chorando e se abraçando. A filha Katiuscia, que mora na Alemanha,  puxando o côro na canção "Moça". Gente rica, misturada com gente pobre. Pessoas desmaiando a todo o instante. Gabrielle, a outra filha do cantor, expulsando Agnaldo Timóteo do local,  "porque ele falou mal do meu pai". Ela se referia a uma entrevista de Agnaldo num programa de TV, em que ele disse que Wando fumava muito e gostava de beber."

    Para completar, quebrando a emoção geral, surgiu uma coroa enviada por fãs de Wando, toda feita de calcinhas. E foi assim que esse cara extraordinário que muita vezes emocionou o Brasil, nos deixou, hoje pela manhã, quando foi sepultado no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário