Já não aguento mais comentar derrotas do time masculino de vôlei de Londrina. Mas não tem outro jeito. O que começa errado geralmente vai errado até o final. Ontem, em Belo Horizonte, foi a vez do Cruzeiro local tirar a sua casquinha em cima dos londrinenses.
Em uma hora e quarenta e nove minutos, os mineiros venceram por três sets a um, com parciais de 23/25, 25/17, 25/22 e 25/20. O Londrina/Sercomtel volta a jogar no sábado, contra o Sesi, às 17 horas em São Paulo.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pelo jeito foi 3x1, mas não importa, temos que parar de time meia boca, ou escolhe outra modalidade com mais chance de ganhar com menos dinheiro.
ResponderExcluir