Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Inter estréia com boa vitória

           O Internacional dominou completamente o jogo desta noite no Beira Rio e estreou na Copa Libertadores com uma boa vitória sobre o Juan Aurich, do Perú, por 2 a 0. Os peruanos até que não jogaram mal, porém só mostraram preocupação defensiva. Vieram para perder de pouco. Foi uma boa e tranquilizadora estréia do Colorado, que só volta a jogar no dia 8 de março, contra o Santos.
           Oscar fez 1 a 0, aos 24 minutos, após tabela com Leandro Damião. Dez minutos depois, o peruano Cesar Ortiz recebeu o seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas os incas não mudaram e continuaram se defendendo com muita valentia. O goleiro Penny fez defesas incríveis.
                                O argentino Dátolo comemora o segundo gol do Inter
             O segundo gol só veio aos 44' do segundo tempo, através de dois jogadores que entraram no decorrer da partida. João Paulo soltou o chute, Penny só espalmou e o argentino Dátolo, que estreou no Grenal de domingo marcando um gol, encheu o pé. A bola bateu no travessão e no chão, antes de entrar: 2 a 0, placar final.
              

Um comentário:

  1. Ganhar desse time peruano, com dez em campo, por 2x0 com gol as 44, é pouco.

    ResponderExcluir