Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Que venham os reforços com urgência

               Continuo aguardando a chegada de bons reforços para o Londrina. Não adianta trazer jogadores só para aumentar o elenco. O momento exige a chegada de gente que venha para realmente reforçar o time.
              Está chegando Thiago Santos (foto), um meia carioca de 27 anos que já rodou muito inclusive aqui no Paraná, onde defendeu o Cianorte, o Paraná e Corinthians Paranaense. Ele está vindo do Macaé, onde jogou alguns jogos e ficou na reserva em outros. Sua carreira registra passagem no AEP (de Chipre), no Tubize (da Belgica) e em vários clubes pequenos do Brasil, como Souza, Icasa e Rio Claro, entre outros.

              A exemplo do que já ocorreu com os corinthianos Mateuzinho e Douglas, o flamenguista Itamar, que já era jogador do esquema da SM Esportes, também não vem mais. Dizem que Joel Santana não quis libera-lo.
              E o tal Murilo, que chegou mas ainda não jogou ?  A explicação é que ainda não foi possível registrar o jogador, que estava atuando fora do Brasil.  A verdade é que tudo é muito lento no Londrina atual, quando se trata de gastar dinheiro para trazer um bom jogador.

Um comentário:

  1. O Dr Jurandir Barroso, quando não éra ,presidente do Conselho Deliberativo do L.E.C. Como conselheiro, já advertia que o Londrina,teria de ter um funcionário na parte Ad-ministrativa,para cuidar de assuntos relativos a problemas internos e externos do L E C, sobrecarregados pela Presidência. É uma função muito importante à ser preenchida.!!!!
    Hamilton Nassif- 09/02/2012

    ResponderExcluir