Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais uma do "Gladiador"

            Eu queria todos os fãs do Kleber Gladiador tivessem assistido a cobrança de penalti que ele fez ontem à noite, na magra vitória do Grêmio sobre o São Luiz de Ijuí, no Estádio Olímpico, por 1 a 0. O jogo estava difícil (0 a 0)e aí pintou o penalti (que por sinal não foi penalti). Kleber praticamente caminhou para a bola, fez pose e soltou um chutinho ridículo, no canto esquerdo. É claro que o goleiro pegou.
    Coitada da torcida gremista. Se livra de Douglas, mas tem que aguentar Kleber          

             Depois, o boliviano Moreno (que ontem jogou bem) fez um passe muito bonito e deixou o Gladiador na cara do goleiro. E aí ele fez o gol. Kleber tem é muita sorte, porque se o Moreno não cria aquele lance, o jogo terminaria empatado e a culpa seria dele, que perdeu o penalti. Com o gol, metade da torcida já perdoou o ex-palmeirense, que vai enganar mais um pouco. Mas seu futebol está curtinho. Não é a toa que ele nunca é chamado para a Seleção Brasileira.
              Mas pelo menos o Grêmio já se livrou de Douglas, comprado pelo Corinthians num negócio de dois milhões que deve ser oficializado hoje. Menos um "bonde" no Olímpico. Azar do Timão.

2 comentários:

  1. Eu coloco o Kleber como um dos poucos atacantes diferenciados jogando no Brasil além de
    Liedson, Fred,Emerson, Ronaldinho, Neimar, Ganso, Luiz Fabiano, Lucas, Valdivia, o perseguido,Thiago Neves,Damião, Montijo, Diogo Souza.
    Ninguém é super craque como Ronaldo e Romário, mas é que temos.

    ResponderExcluir