Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Djokovic derrotou Lionel Messi

             O jogador argentino de futebol Lionel Messi está acostumado a ser apontado como o melhor do mundo. Mas nesta segunda-feira, em Londres, ele foi superado pelo tenista sérvio Novak Djokovic, que ganhou o prêmio Laurens, considerado o Oscar do esporte mundial, em sua 13ª edição. E o prêmio feminino foi para a fundista queniana Vivian Cheruiyot.
              Para ficar com o troféu, Djokovic superou cinco monstros sagrados do esporte: o velocista jamaicano Usain Bolt, o ciclista australiano Cadel Evans, o pivô de basquete alemão Dirk Nowitzki ( campeão na NBA), o piloto alemão Sebastian Vettel e o nosso conhecido Messi.
              O Brasil também levou um prêmio em Londres. O ex-jogador Raí foi agraciado com o prêmio "Sport for Good", por seu trabalho com a Fundação Gol de Letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário