Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Operário dispensa Paiva e contrata Lio

           Começou o troca-troca de treinadores no Campeonato Paranaense. Quem está mal na classificação, trata de mudar o comando, na esperança de melhorar o time. E o Operário de Ponta Grossa, que está ao lado do Londrina, com 4 pontos, já fez a mudança. Após a derrota em Paranaguá, no domingo, Carlos Paiva foi dispensado. Ele conseguiu apenas uma vitória e um empate no campeonato, com 26 % de aproveitamento. 
            Lio Evaristo, que dirigiu o Rio Branco nas três primeiras rodadas, foi anunciado como novo técnico do Alvi-negro pontagrossense. Com boa experiência no futebol paranaense, Lio está sendo apresentado agora aos novos comandados. Londrina, Atlético, Rio Branco, Roma, Arapongas e Corinthians Paranaense são os clubes por onde passou Lio aqui no Paraná.

Um comentário:

  1. Acompanho o futebol londrinense há muitos anos, e sempre achei a imprensa esportivo falada mais forte do que os clubes de futebol de londrina que sempre teve o LEC como principal atração, embora já estivemos aqui o Paraná, o Café, a Portuguesa e o Matsubara no profissionalismo.
    Muitos acreditam que não fosse a imprensa, principalmente a paiquerê,do qual o Sr. fez parte, o LEC já teria desaparecido.
    Se tem esse lado bom, também tivemos muitos problemas com gente que deixou de participar e ajudar o LEC devido criticas imerecidas dessa mesma imprensa.
    Eu pensei que a imprensa esportiva de Londrina tivesse mudado o comportamento, mas nesse jogo com o Irati, houve uma recaída, quando começaram a falar que haveria um jogo de compadre, o que deixou os homens de Irati revoltados e quase acabou em uma briga generalizada, além da demissão do técnico do Irati.
    Eu sou contra um mesmo empresário possuir mais de clube profissional(deveria ser proibido por lei) mas jogar no ar essas ilações é colocar em risco a integridade das pessoas envolvidas, principalmente se fosse um jogo em Maringá, por exemplo.

    ResponderExcluir