Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Arsenal não esquece os 6 a 0 de 2008

             O Arsenal de Sarandi já enfrentou o Fluminense pela Libertadores, em 2008. E as recordações não são boas, apesar da vitória obtida na Argentina, no segundo jogo, por 2 a 0. É que na partida de ida, disputada no Maracanã, o Flu ganhou de 6 a 0 e os platinos não esquecem esta derrota, até porque o treinador do Arsenal  já era Gustavo Alfaro(foto) , que amanhã volta a enfrentar Abel Braga e o time tricolor. Por esta razão, Alfaro não esconde que vai jogar na retranca.
              Dentro do campo, o volante Carbonero é quem vai controlar o time argentino, na tentativa de segurar a pressão do Fluminense e tentar surpreender nos contra golpes. Não se iludam, o Flu não terá moleza na estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário