Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

As coisas estão mudando no Rio Grande


A classificação do Campeonato Gaucho nos mostra o Inter em 3º lugar do Grupo 1 e o Grêmio em 6º lugar no Grupo 2.  Parece que as coisas estão mudando.O pessoal do Interior está reagindo.
No clássico Ca-JU de ontem, o Caxias meteu 3 a 1 no Juventude, que iniciou a rodada na liderança. O meu Pelotas continua reagindo. Depois de três derrotas seguidas, já ganhou duas, desta vez do Universidade Canoas, por 1 a 0. O Lajeadense surpreendeu empatando em Porto Alegre com o Cruzeiro (1 a 1) e mantendo a liderança do Grupo 1. O Novo Hamburgo continua bem : 3 a 0 sobre o São Luiz. Mas o 'caçula' Cerâmica , que começou tão bem,  sofreu sua segunda derrota consecutiva dentro de casa, desta vez para o São José, por 1 a 0. Os outros jogos:  Veranópolis 1 x Santa Cruz 0 e Avenida 2 x Ypiranga 2. 

Um comentário:

  1. Pela cor verde em destaque deve classificar quatro por grupo?
    Então Gremio e Inter ainda vão chegar lá como sempre.
    Quanto ao Kleber, continuo achando um grande jogador, um dos poucos que ainda leva torcida ao estádio, mas que acabará indo para o Corinthians, depois que mostraram que ele era sócio da Gaviões, e agora melhor ainda, com a suposta agressão a esposa.

    ResponderExcluir