Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Palmeiras estragou a festa de Neymar

            Comemorando seu 20º aniversário, Neymar fez o seu 100º gol no Santos e já estava se preparando para festejar. Mas o Palmeiras empatou com Fernandão, aos 43', e virou com Juninho aos 46' estragando a festa do astro do Peixe em apenas três minutos. Final: 2 a 1 para o Verdão, em jogo disputado no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.
                                    
                                   Marcos Assunção x Henrique durante o clássico de hoje
          Em outra partida importante disputada esta tarde, o Corinthians foi surpreendido pelo Bragantino em pleno Pacaembú, e só empatou por 1 a 1. Cachito Ramirez fez o gol corinthiano, enquanto Serginho marcou para o time de Bragança Paulista. O Timão deixou escapar a liderança.
          O São Paulo voltou a ponta, na vitória sobre a Ponte, em Campinas, por 3 a 1,  chegando aos 13 pontos e superando o Paulista e o Corinthians pelos critérios de desempate. William José (2) e Lucas fizeram os gols tricolores e Guilherme marcou para os campineiros. Jadson estreou com atuação discreta.

2 comentários:

  1. Que "urucubaca" do Santos, tomar aquele gol contra, no fim do jogo, foi sem dúvida uma fatalidade !!!

    Hamilton Nassif 05/02/2012

    ResponderExcluir
  2. O Santos não jogou nada e seria uma injustiça ganhar o jogo.
    Entendo que o Santos ainda está em pré temporada, mas depois da "lavada"do barcelona, parece que o time perdeu o brilho.

    ResponderExcluir