Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de janeiro de 2012

A volta do Sol muda nossa cabeça

             Confesso aos amigos que já estava ficando meio sorumbático, com tantos dias chuvosos seguidos. Mas hoje estamos tendo a volta do Sol e um Céu muito azul, cor da camiseta do Londrina. E os sites que cuidam do assunto estão prevendo uma sequência de tempo bom e como reaquecimento da temperatura. Afinal, estamos em pleno verão.
             O Sol deixa a maioria das pessoas com bom humor. A chuva é extremamente necessária e eu não costumo reclamar dela. Porém, quando ocorrem muitos dias chuvosos, o astral da gente cai um pouco. Hoje, tudo ficou melhor, com o retorno do bom tempo. Mas, pessoalmente, tenho também outros motivos para estar feliz. Minha filha Juliana voltou do Nordeste, bem bronzeada; meu filho Luciano ligou da França, onde está esquiando com amigos; e tudo está bem com Camila e Zé Ivan, os dois filhos mais novos, que vivem em Ribeirão Preto e Curitiba, respectivamente. Só me resta curtir tanta coisa boa, ao lado da  "d.Ana" e do meu blog. Pra que é que eu quero mais ?
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário