Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Virada do Bafo no Come-Fogo

                A  volta do clássico de Ribeirão Preto não teve o público esperado, mas foi emocionante. O Comercial ganhou de virada do Botafogo, por 2 a 1, e levou sua torcida à loucura no Estádio Santa Cruz. Falaram tanto em confronto das torcidas que muita gente ficou com medo e não foi ao jogo, que teve público pagante de 8.191 torcedores.
               Alex Barros abriu o placar para o Bota, aos 14 minutos, mas o Bafo empatou ainda no primeiro tempo, com Eliomar Bombinha, aos 40'. Na etapa final, os botafoguenses tiveram a grande chance, mas o lateral Paulinho perdeu um penalti, defendido pelo goleiro Alex Santana. E aí veio o castigo: Eliomar Bombinha (recém-contratado) marcou outro gol, aos 36 minutos, e sacramentou a virada alvi-negra. O Comercial, com os veteranos Romerito e Fabão, acabou derrotando o jovem time dirigido por Lori Sandri.
                Nos outros jogos disputados agora à noite pelo Paulistão, a Portuguesa ganhou do Guaratinguetá, por 2 a 1, com gols de Henrique e Marcelo Cordeiro (de penalti), descontando Tiago Cunha, numa linda bicicleta. E o XV de Piracicaba perdeu em casa para o Bragantino, por 3 a 2. Serginho, Jean Carlo e Romarinho para o Braga, e Glauber e Ricardinho para o XV foram os marcadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário