Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A chegada de Love e a decepção dos bolivianos

                    Teve de tudo na apresentação de Wagner Love à torcida do Flamengo, hoje na Gávea. O Artilheiro do Amor cumpriu a promessa e veio de trancinhas com fitas vermelhas, abraçou a presidente Patricia Amorim, jogou beijos para a torcida e, depois, chorou durante vários minutos, visivelmente emocionado por estar voltando ao seu time de coração. Mas, na verdade, havia mais reporteres no local do que torcedores rubro-negros.
                     Enquanto isso, na Bolívia, a imprensa local estampou toda a sua decepção pelo futebol apresentado por Ronaldinho Gaúcho, contra o Real local.  O "El Deber", jornal de La Paz, disse que "Ronaldinho Gaúcho não é mais aquele jogador de antes."  E salientou que "nenhum jogador do Real Potosi procurou Ronaldinho para trocar de camisa." 
                      "A presença de Ronaldinho passou despercebida" - destacou o "El Diário", que atacou também o goleiro Felipe: "Ele passou insegurança ao soltar bolas chutadas de longe. Felizmente para o Flamengo, não havia nenhum atacante boliviano nos lances."
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário