Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Cachorro mordido por cobra...

             Depois de perder dois jogos seguidos (Avenida e Cerâmica), o técnico Dorival Junior tenta melhorar  a equipe suplente do Internacional, que já volta a jogar hoje, contra o Veranópolis no Beira Rio. Assim, ele não colocará em campo o time sub-23 que perdeu quinta-feira. Tinga, Bolivar, Jô, Marcos Aurélio e outros jogadores experientes vão jogar esta noite.
            Mas Dorival Junior me parece mais preocupado com os problemas que tem para o segundo jogo com o Once Caldas, quarta-feira na Colômbia, pela Pré-Libertadores. Dagoberto e Gilberto estão machucados. Aliás, Dagoberto decepcionou os 40 mil colorados que foram ao Beira Rio, no primeiro jogo. O ex-jogador do São Paulo ainda não conseguiu jogar bem  no Sul. Contra o Novo Hamburgo, na estréia do time no Gauchão, ele já não tinha mostrado muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário