Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Verdão acordou: Carlos Alberto não fica

            A má fama de Carlos Alberto brecou a sua contratação pelo Palmeiras. Ele já havia até sido aprovado nos exames médicos, mas muitos conselheiros pressionaram o presidente Arnaldo Tirone, que resolveu não correr o risco. Os conselheiros do Verdão acusam o atleta de "jogador-problema, encrenqueiro e bipolar". E fizeram o presidente ver que, nos últimos clubes que defendeu (Vasco, Grêmio e Bahia), Carlos Alberto só causou problemas.
            Acho que vão ter que dar um jeito de levar esse jogador para o Exterior. Aqui no Brasil, ele já está "manjado". Parece que finalmente os dirigentes brasileiros estão agindo como agem os europeus. Jogador indisciplinado não tem vez.

Um comentário:

  1. Caro amigo Flávio,que tudo comece bem ! Estamos voltando de férias,tentando,se possível,dar uma pequena colaboração ao " nosso" Blog.Carlos Alberto,com várias passagens no futebol brasileiro,não deixa de ser um senhor craque. Seu temperamento está levando-o a um fim de carreira precoce,será o fim triste de um jovem que tinha tudo para servir nossa seleção e nossos clubes,carentes de craque como êle.!!!! Hamilton Nassif- 9-01-2012

    ResponderExcluir