Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Nosso vôlei não vai mesmo

             O descanso de duas semanas não resolveu o problema do time de vôlei masculino que representa Londrina na Super Liga. O certame recomeçou ontem e os londrinenses perderam de novo, desta vez fora de casa, para o Volta Redonda, que também ainda não havia ganho de ninguém.
              A derrota de 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 26/24 e 25/19, faz com que Londrina continue em último lugar, com 6 derrotas em 6 jogos. Soma apenas 1 ponto até aqui. A próxima partida será em Londrina, na quarta-feira (dia 11), contra a Universidade Federal do Rio de Janeiro, que está em sexto lugar, com duas vitórias e 9 pontos.

2 comentários:

  1. Já disse que sem dinheiro vai ser dificil ficar entre os primeiros no volei.Os jogadores de volei estão ganhando muito e Londrina, sem um grande patrocinador, não tem condições de competir.
    Mas o interessante é que Londrina, tem a maior media de público em torno de duas mil pessoas, enquanto nas outras cidades chegam a trezentas pessoas.Dá para entender os londrinenses, parecem gostar de sofrer.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma pena,o volei entrou no gôsto do Londrinense,veja-se pelo número de aficcionados presentes no Moringão.As grandes emprêsas precisam acordar para o volei,o retôrno já provou ser uma realidade,uma ajuda tirará o nosso representante do cáos que indiscutivelmente se aproxima. Hamilton Nassif 09-01-2012

    ResponderExcluir