Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Foi difícil, mas o Tubarão goleou

              O Londrina goleou o Paranavaí, por 4 a 0, agora há pouco no Estádio do Café. Mas quem ve o placar não imagina como foi difícil. O Tubarão pressionou durante todo o primeiro tempo, porém só conseguiu marcar aos 44m30s, através de Alexandre Oliveira. E no segundo tempo o ACP veio pra cima e pressionou atrás do empate. Numa falta, o zagueiro Bilica chegou a acertar a trave londrinense, quase matando a torcida do coração.
                O alívio só veio aos 27 minutos da fase final, quando Bruno marcou o segundo. Em seguida, Diogo foi expulso e deixou o time visitante só com dez. Aí o Tubarão tomou conta e marcou mais dois, através de Wendel, aos 35 e aos 41 minutos. Uma goleada importante, que pode jogar o ânimo do Alvi-celeste lá pra cima. E é o que todos nós passamos a esperar.

*****       Na preliminar da rodada-dupla disputada no Estádio do Café, o Arapongas ganhou do Iraty, por 2 a 1, chegando a quatro pontos na classificação. Léo Itaperuna e Tiago Adam fizeram os gols araponguenses. Paraíba descontou para o Azulão.
             

3 comentários:

  1. O placar elástico, não reflete a realidade da partida.O Paranavaí veio retrancado, 3 zagueiros e 6 no meio campo,tornando difícil a penetração do ataque alvi celeste.No Estádio Jacy Scaff (Café) vai ser sempre assim,ninguém deixará de vir retrancado,claro, com exceção dos grandes da capital. No meio do segundo tempo,com a expulsão de Diego, as coisas ficaram mais fáceis, e o Tubarão marcou 3 gols, totalizando 4 X 0, sendo l gol no primeiro tempo, aos 44:30s. O importante é vencer, domingo o Londrina ,joga contra o Corinthians Pr, em Curitiba. Apóz o jogo de ontem Sérgio Malucelli, anunciou a contratação de mais 3 jogadores ( 2 meias e 1 centro avante)para esta semana. Vamos ver o andar da carruagem.!!!!!!!
    Hamilton Nassif 26/01/2012

    ResponderExcluir
  2. Que falta faz o VGD. Mil e setecentos pessoas no Café não faz barulho nenhum.
    Aliás nossos estadios construidos na ditadura são todos parecidos, o torcedor fica kilometros do gramado.
    Gostoso é assistir no VGD, melhor ainda se fosse modernizado com um segundo andar nas arquibancadas, cadeiras, sem perder o seu charme que é a distancia da torcida com o gramado.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, você tem toda a razão,o V G D é charmoso.Atrai
    os torcedores,vibram mais, nas grades do alambrado. Porém, os
    dirigentes pensam grande, melhores colocações no campeonato.
    Vislumbram série melhor no brasileirão. Estão na certeza
    de melhores investimentos. Vamos esperar e torcer.
    ass.Tubarão Anônimo

    ResponderExcluir